29 de abr de 2013

Ontem eu fui no postinho com Samuel confirma a consulta de meu pai e ai eu vi uma bolinha



Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ontem eu fui no postinho com Samuel confirma a consulta de meu pai e ai eu vi uma bolinha no pescoçoOntem fui no postinho porque a moça tinha marcado duas vezes pro meu pai ele ficou na dúvida qual era o horário certo se era de manhã ou a tarde e como ele olho tudo de Samuel vi que ele tinha uma bolinha d'Água e hoje já não é mas a bolinha d'Água já é uma bolinha com uma massinha parecendo uma espinha mas tem uma igualazinha no braço dele eu não sei se é brotoeja ou se é catapora vamos vê amanhã se continua isso ou se some em todos os casos amanhã eu vou aqui no postinho leva ele pra vê o que é se é catapora ou se é só brotoejas ele não ta sentindo nada não tem febre deve se impressão minha coisas de mãe de primeira viajem não ta coçando nem nada mas se for mesmo catapora amanhã eu tiro essa dúvida só espero que o médico saiba o que é se não só no dia da pediatra dele ainda bem que já ta chegando minha mãe não soube responde se é ou não catapora ela meu irmão veio pergunta a Samuel se estava coçando eu ainda não vi ele coça se for ainda está no começo obrigada pela atenção um bela manhã para todos@ 28/11/2012{#}
Postar um comentário