7 de abr de 2013

Olha nunca dei uma se quer vitamina de fruta pra Samuel

{#}Olá VIM CONFESSA UMA COISA PRA VCS EU SOU TÃO NEURÓTICA QUE AINDA NÃO DEI UMA SE QUER VITAMINA DE FRUTA AO SAMUEL MEU DEUS TENHO QUE TIRA ESSA NEUROSE DE MIM E NÃO SEI COMO ATÉ UMA VITAMINA DE BANANA PRO MEU FILHOTE EU AINDA TAMBÉM NÃO DEI MAS VOU DA EU SEI QUE VOU DA TENHO QUE DÁ PRA ELE PELO MENOS ESSA DE BANANA NEM QUE SEJA UM POUQUINHO SÓ EU VOU FAZER E VENHO AMOSTRA AQUI PRA VCS OBRIGA PELA ATENÇÃO DE TODOS UMA BELA TARDE
23/10/2012 Depois eu dei a primeira vitamina dele foi a tradicional vitamina de banana depois não dei mas tenho só dei aquelas prontas de garrafinha minha mãe colocou veneno no liquidificador e jogou fora porque tinha entrado barata nele
  Desculpa se meu blog esta meio confusos , meio não ele esta confusos mesmo é porque estou passando tudo do outro pra esse estou tentando atualizar ele aos poucos esta quase atualizado obrigada pela suas visitas aqui no meu blog tudo de bom e muitas felicidades aos poucos ele vai fica do meu jeito*
Postar um comentário