1 de abr de 2013

Obrigada senhor por me empresta esse mimo@


Meu pequeno travesso vc é um raio de sol que veio brilha na minha vida era uma vida sem muito coisas alegres porque na minha casa só tinha tristeza por causa da doença do meu pai e da minha mãe de depressão mais vc veio pra alegra a minha vida não só por fora como por dentro de mim vc é traquina, é chorão tem suas manhas que a mãe não gosta diz até que vai manda vc pro seu pai mais eu não tenho co rajem de fazer isso com vc sem vc minha vida fica vazio como uma bola de ar tu és alegre, simpático conquista as pessoas faz amizade mais rápido do que sua própria mamãe gosto muito de vc e peço todos os dias que deus proteja vc meu filho agradeço a deus por me empresta vc pra alegra minha vida obrigado senhor e obigada pela atenção de vcs {#} 03/10/2012 Meu filho come a comida com a mão e agora o que eu faço@
Meu filho sisma de quere comer a camida com a mão já tentei de tudo mas vire e mexe ta ele comendo com mão eu falo pra ele se ele é indio ai eu vai fala eu sou indio quero da comida a ele mais ele não quer brigo com ele que não pode comer com mão mais não adianta ele come com a mão e agora o que eu faço. 07/10/2012
Postar um comentário