7 de abr de 2013

O segundo livro de Samuka!@


Agora foi ele que escolheu esse livrinho tinha da coleção do me mel mas dessa vez ele não quis agente foi vê o papai noel mas não deu muito certo fomos de kombi aqui nesse calor que esta fazendo ele passou mal vomitou tardinho de meu filhote eu como não tinha levado outra camisa tive que compra outra uma camiseta bem baratinha agente foi escolhe um boneco ele escolheu o seu madruga Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, O segundo livro de Samuka!@ fiquei com cheiro de vômito ele também quando for pra sai co/m ele pra longe não levo mas até ele se acostuma até /lá só passeios curtos estou fedendo a vômito já dei um banho nele uma comida leve e agora é só descansa obrigada pela atenção de todos e um belo diaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, O segundo livro de Samuka!@ .19/12/2012
Postar um comentário