1 de abr de 2013

O resfriado do tio dele passou pra nós dois atim!




Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, O resfriado do tio dele passou pra nós dois atim!Olá pessoal ontem e hoje Samuka está meio estressadinho e ainda por cima está gripado da gripe que o tio passou pra ele e depois pra mim Samuka esta nesse atim, atim hoje como era sábado e consegue uma vaga no posto aqui perto de casa resolvi leva ele passou as mesmas coisas que estou dando a ele só não estava dando o xarope mas como o médico passou comecei a dá a ele só não é o mesmo xarope mas foi o que médica dele passou mas o restante é tudo igual a vitamina c o sorine ou o soro e muita, água e suco de laranja mas ele esta muito manhoso tudo o menino chora nunca vi acorda já chorando ele quer mexe nas coisas só que não pode então começa a sinfonia do choro eu chego fica estressada de tanto choro eu não sei aonde ele arruma tanta água pra chora sei sim ele bebe muito líquido é por isso eu vou leva ele pra chora lá no sertão pra vê ele volta a fica verdinho la´o menino pra chora tem uma música que fala justamente de choro moreno pare de chora, moreno o que é que vc se tem moreno se vc não para eu vou chora também é só um pedacinho da música do chororó um bom dia pra vocês e obrigada pela atenção de todos com o blog do pequeno travesso.
Beijinhos, Nelinha{#}{#} 02/12/2012
Postar um comentário