27 de abr de 2013

O primeiro livro de Samuka de historinha ( Urso memel )


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, O primeiro livro de Samuka de historinha ( Urso memel )Ontem indo na rua pra resolver algumas coisa vi uma loja que vendia livros e revista e tinha esse livros de história lembrei  logo de Samuka que ele não tinha um livrinho de história o que tinha aqui em casa era do meu irmão mas Samuka fez questão de rasga tudinho mas agora ele entende mas um pouco sabe que não é mas pra rasga que até me pede pra ler o livro mamãe livro do me mel ler agora quando eu for sai eu vou vê se trago outro porque esse livro ele se agradou é o primeiro livrinho dele e agora só é aproveita ele já até começou a conta a história do jeito dele obrigada pela atenção e um bom dia.
Beijos, Nelinha{#} 07/12/2012
Postar um comentário