27 de abr de 2013

O antes da mamãe em 2012 de Samuka {#}


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Oantes da mamãe em 2012 de Samuka {#} Levando meu filho ontem pra corta o cabelo e vendo uma menina fazendo o cabelo pensei com meus botoes porque não muda um pouco meu visual da look novo levanta um pouco a minha auto estima se uma menina já se cuida porque não se cuida também nem que seja pra corta o cabelo já que está muito calor aproveita esse calor pra corta só cortei quando Samuka tinha nascido e aproveita a entrada do ano com um novo corte de cabelo ainda não cortei  mas já escolhi dois modelos de corte pra corta primeiro tenho que vê qual fica melhor pro meu rosto já que ele é fino dizem que cabelo grande afina o rosto possa se que seja verdade eu meu irmaõ estamos de cabelo grande e nosso o rosto afinou  o antes e depois da mamãe de Samuka em 2012 assim que 2013 entra eu amostro meu novo corte de cabelo tenho 32 anos e tenho que me cuida já que quero acompanha meu filhote quando cresce e também não quero fica feia pra ele e fica com vergonha de sai com á mãe já que tem muitos filhos que não gosta sai com suas mãe sentem vergonha delas eu sei que não basta muda muda só por fora tem que muda de dentro pra fora mas já mudei muita coisa não sou como antigamente já vejo as coisas de outro modo e já penso de outra forma só não tenho como muda meu temperamento isso ai nunca muda eu falo que eu penso e acho o que é certo então vamos muda o antes e depois o 2012 agora e o depois que venha o 2103 se Deus quiser{#} obrigada pela atenção de todos e tenha uma belo dia{#}
Beijos, Nelinha{#} 08/12/2012
Postar um comentário