7 de abr de 2013

O ano está acabando e nenhuma escola pro Samuka


O ano está acabando e nada de encontra uma escola pro Samuka, outro dia que me ligarão mas só foi pra coloca na lista de espera não me falaram nada se ia ou não consegui mas se não consegui uma vaga e vou passear  mas com Samuka pra vê se ele fica mas calmo ele anda muito agitado eu só venho falando que vou leva-lo pra vê o papai noel e nada de leva ele todo mundo que eu conheço já levou seus filhos pra vê o papai noel eu nada tenho que espera o pai dele coloca a mesada dele pra pode sair com ele e pra ele brinca nos brinquedos do shop já que nunca brinquei cm ele nesses brinquedos ele ta crescendo eu não saio muito com ele tenho um pouco de preguiça não gosto muito de sai mas tenho que sai pra ele pode vê as modas as coisas da rua já que não sei se vou consegui uma escola pra ele e um trabalho pra eu pode trabalha fica em casa só não da ele tem que te contato com outras crianças obrigada pela atenção.{#}17/12/2012
Postar um comentário