7 de abr de 2013

Meu traquina hoje derrubou árvore de natal!!

Hoje meu traquina derrubou a árvore de natal tive que monta tudo de novo só podia se meu traquina mesmo pra fazer isso ele cada dia mas traquina toda hora que grita mamãe, mamãe chega da num saco esse negocio de mãe ele anda muito levado essa face parece que nunca passa ele esta mal compreendido ele precisa de espaço e quando ele se machuca que digo machucou ele grita não ou então eu falo Samuel foi você que quebrou isso ele fala foi o Daniel e outra coisa é que ele tudo ele esta falando a culpa é minha mamãe eu digo pra ele que a culpa não é dele não quero que ele cresça com esse negocio de tudo é culpa dele não faz bem pra criança esse negocio acha que a culpa é das crianças só quero que ele brinque sem quebra as coisas ou tudo que de errado fala que a culpa é dele meu pimpolho tem que traquina sem que sinta culpado de qualquer coisa uma bela noite pra vocês e obrigada pela atenção. 19/12/2012
Postar um comentário