5 de abr de 2013

Meu traquina anda doente*

Depois que meu pequeno travesso começou a ir pra Escola  começou meus dilemas  primeiro passou mal com leite que tomou, depois foi um resfriado  e junto com resfriado foi um mal esta como ele é muito guloso não pode vê ninguém comendo pronto comeu um pastel e misturou uma rosquinha e ai deu no que deu vomitou a noite toda que quando levantou fomos no hospital cheio pra caramba tivemos que passa premeiro na recepção depois no risco cirugico e depois na pediatra pra médica disse  que não sabe  se da ou não o remédio depois cheguei em casa dei alguma coisa pra ele come nao queria, muito mas comeu um pouco  não tive nem tempo de descança fui no pediatra marca uma consulta mas só era pra junho não tem como Espera falei com a moça se poderia fala com o pediatra o que estava passando Samuka ele passou logo exames pra fazer mas mesmo assim é pra maio acha espera meus Deus , mas tá bom se marcou que bom só tem que espera* Só uma observação eu sei que  a escola não tem culpa de nada e que meu filhote não esta preparado mundo aqui fora só vivia em casa e agora que esta conhecendo o mundo lá fora obrigada senhor por guarda eu, minha família e meu samuka e meu irmão Daniel*
Postar um comentário