29 de abr de 2013

Meu traquina acha que o óculos da poder que fofurinha ele@


Meu filhote acha que esse óculos é mágico começou quando ele viu aquele desenho do Max steel que ele tem o óculos e sai raios laser dele e fica brincando com ele e diz mamãe vou colocar meus soculos do poderes porque toda criança é assim eu mesmo quando era criança gostava de brinca de super heróis eu queria ter poder de fica invisivél pra ninguém me vê é muito legal quando agente é criança que tudo acha que é um conto de fada ou coisa parecida, quando agente é criança não precisa se preocupa com nada não precisa paga as contas nem se tem que acorda cedo fazer a comida arruma a casa quem dera se criança de novo pra não te que se preocupa enfim tá bom assim com nossos filhos agente de um jeito ou de outro volta a se criança porque tem que vê desenhos, tem que brinca com eles ser criança é muito legal.
Beijos, Nelinha{#} 2511/2012
Postar um comentário