5 de abr de 2013

Meu Samuka não quer mas sabe do boneco dele (O Homem de ferro)


 Não sei o que houve que ele não quer mas sabe do boneco diz que tá quebrado só que o boneco não está nada quebrado meu irmão fez alguma coisa com o boneco que Samuka viu meu irmão tem mania que comer a cabeça ou a pé do boneco mas acho que não foi isso foi alguma coisa que ele disse que Samuka disse que não quer mas ele ontem na hora de dormi como sempre ele dorme com o boneco já não quis dormi com ele só me falou mamãe você compra outro pra mim eu disse porque meu filho se você já tem um ai ele disse que estava quebrado que o boneco era mal meu filho que adora o homem de ferro não quis sabe de dormi com homem de ferroBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Meu Samuka não quer mas sabe do boneco dele (O Homem de ferro) ele já está com 2 anos e 9 meses com seus medos, com suas manias e já com seus defeitos e suas qualidades esse é meu traquina um belo dia pra todos e obrigada pela atenção{#}16/01/2012
Postar um comentário