26 de abr de 2013

Meu Samuka com dois anos e 8 meses


Meu traquina já com 2 anos e 8 meses já ele ta crescendo muito rápido quando for a olha pra ele de novo já vai está maior do que eu meu Deus como essas crianças cresce rápido demais nunca vi e a birra dele só aumenta nunca vi isso como eu disse meus pais tem depressão vira e mexe tem uma crise não que o safadinho aprendeu a faze igualzinho a eles quando eu vou briga com ele e faz igual a minha mãe eu digo pra ele não comece não viu eu tenho que sai mas com ele pra vê se ele esquece um pouco esse negócio de choro prometo fazer os mandamentos pra mamãe pro filho em 2013 eu venho aqui fala esses mandamentos quando eu pensa e escreve no papel quais serão eles pro Samuka obrigada pela sua atenção e tenha uma linda tarde{#} 10/12/2012/
Postar um comentário