3 de abr de 2013

Meu pai e o gato Pimenta

Esse meu pai e o gato dele chato, ele passa a noite toda enchendo o saco quando chega de manha esta dormindo passa o dia todo dormindo e a noite acordado miando,  Meu pai hoje acordou bem cedo pra tenta uma consulta nesses hospitais publico pra fazer alguns exames pra se operado mas ainda pouco ligou e disse que i demora que talvez ia se operado,como assim se nem fez exames vai vê que entendeu errado primeiro agente faz alguns exames pra vê se pode é isso que acho NE mas tudo vai  da certo Deus pode tudo minha, mãe foi lá vê o que esta acontecendo ele anda muito nervoso ele tem uma depressão muito ruim que não passa já vive com ele uns 8 anos ontem ele estava muito nervoso que descontou em mim eu respondendo ele e falando que iria me bate que não tava nem ai que não ia preso que maluco não vai preso essa depressão acaba com a pessoa de uma forma que destrói até a família
Postar um comentário