7 de abr de 2013

Meu filho adora purê de batata@

Meu filho adoro o purê de batata não basta eu fazer pra disse purê mamãe colher mamãe batata quer comer a panela toda se deixa vai la pega o pratinho e diz mamãe papa as 8 hs da manha. Olha não apareci esses dias porque Samuel estava internado@
Olá eu estava sumida porque estava com meu traquina no hospital internado, tudo comeu na quarta feira quando fui na minha  vó e deixei meu filho com meus pais do nada minha meus pais e de repente eles disse que ele estava no chão mole ela chamou minha vizinha ela pegou ele e levou no postinho aqui perto de casa quando cheguei foi aquele desespero eu pedindo que deus protegesse meu  filhinho  que nada de mal acontecesse a ele quando medico examinando ele deixou ele cai no chão peguei ele levei ele no upa aqui do rio me parece que ele tomou um dos calmantes do meus pais foi uma loucura não fizeram nada demraram a da soro só foi colocar quando foi fazer uma tomografia e depois me liberão com ele nem deram uma lavagem nele viemos pra casa
Postar um comentário