7 de abr de 2013

Meu bichinho de estimação!


Esse aqui é o gatinho aqui de casa eu jaá amostrei Samuka atentando ele já tenho ele 6 anos onome dele é pimenta do reino vocês já devem imagina porque pimenta do reino ele é pior do que Samuka é mas traquina ainda se não fosse um animal diria que é irmão de Samuka esse lindo gatinho dá muito trabalho é engraçado ele joga bola pega os bichos de pelucia e coloca ele pra de baixo da cama é todo temperamental uma hora ele é todo amoroso e outra hora é um horror só falta fala fica escondindo pra morde as canelas da genteBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Meu bichinho de estimação! até bola ele joga a brincadeira que ele mas gosta é pega um bicho de pelucia esonder de baixo da cama ele é demais Samuka pertuba ele que só vendo obrigada pela atençãoBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Meu bichinho de estimação!
Postar um comentário