29 de abr de 2013

Meu amor Samuka

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Meu amor Samuka Cada dia que passa mas levado fica sem fala que as birras aumenta também conforme vai crescendo vem vindo as manias, as teimosias, tudo quer na hora não sabe espera se fala que não pode começa a teima o que fazer com um traquina desse que só sabe é briga talvez quando entra na escola isso mude e começa a se conforma em obedece a mamãe e não responde sempre não ele precisa de crianças pra brinca pra vê se fica mas obediente a escola muda a criança meu traquina agora não pode brinca com ele meu irmão começa encarna nele ele fica logo irritado tem que fala com ele neném naõ chora e logo começa suas manhas e logo abre um sorriso vai entende essas crianças que conforme cresce vem suas manias obrigada pela atenção e um bom dia.
Beijos, Nelinha{#} 26/11/2012
Postar um comentário