7 de abr de 2013

Mamãe também tem que se cuida !!!!


Mamãe também tem que se cuida confesso que ando meio relaxada comigo não só na aparência mas també com minha saúde ando sentindo umas dores de cabeça um cansaço fisico e mental outro dia eu passei foi mal tive que me acalma por si propria já que aqui em casa não tenho ninguém pra fala ou conta é eu e Deus mesmo meu estresse todo é com minha mãe agente briga muito por qualquer motivo agente briga  não sei o que eu faço eu tento evita mas não dá minha mãe com essa droga de depressão fica direto na cama e acha que tenho que fica a disposição dela toda hora eu acho que não é bem assim não porque ela tem que entende que tenho filho e não posso fica fazendo o que ela quer e quando não briga com meu filho e assim que fico e hoje eu pensei que minha consulta era de tarde quando fui vê já tinha passado da hora era de amanhã deixei Samuka em casa e fui eu já tinha perdido outro médico em outro luga não ia peder esse também quando cheguei lá contei o doutor que estava se passando comigo ele vereficou minha pressão ela estava 14 por 10 minha pressão nunca ficou 14 a´te estranhei porque ela é muito baixa 9 por8 e assim no maximo 10 a por7 me mandou 4 dias pra verefica a pressão e assim e eu vou fazer vou amanhã tenho que ocupa minha mente e tenta não me estressa muito é não consigo ne fazer o que uma bela noite pra todos vcs e obrigada pela atenção.{#}
Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mamãe também tem que se cuida !!!! OBRIGADA ,Nelinha. 13/12/2012
Postar um comentário