6 de abr de 2013

Mãe e blogueira ao mesmo tempo é muito complicado!


Mãe e blogueira ao mesmo tempo é complicado quando não estou fazendo o papel de mãe que já é uma coisa dificil estou aqui no blog vendo o que eu vou escreve mas eu adoro se mãe e se blogueira também confesso que adoro vim aqui e fala as traquinagens de Samuka e dividi minhas duvidas meus medosBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mãe e blogueira ao mesmo tempo é muito complicado! e também vê os amigos que fiz aqui nesse blog gostei muito da companhia de vocês mesmo que tenha sido pela net mas foi muito legal fazer amigos será que assim que possa disse Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mãe e blogueira ao mesmo tempo é muito complicado!  confesso também que se mãe de primeira viajem é muito legal e ao mesmo tempo complicada não sei se sou uma boa mãe pra Samuka mas eu tendo todos dias se uma mãe pra ele sei que não estou sabendo se dura com ele não esta me levando muito á sério ele até faz com que eu grite varias vezes e nada de me obedece Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mãe e blogueira ao mesmo tempo é muito complicado! ai eu penso aonde eu estou errando meu Deus peço á ele todos os dias que me de paciência pra sabe lida com meu traquina  não quero se uma mãe chata nem rabugenta mas as vezes com tanta teimosia nos fazem fica como velha bruxa má Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mãe e blogueira ao mesmo tempo é muito complicado! por isso que venho no blog todos os dia pra me expressa disse o que ele faz o que eu sinto sobre se mãe quero muito á felicidade dele que ele seja uma pessoa amavél traquila e decida naquilo que venha fazer amo esse menino e peço muito á Deus que ele me obedeça e que me de mente serena pra cria meu filhoteBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mãe e blogueira ao mesmo tempo é muito complicado! confesso que nãp é facil porque mora com os pais e irmão não da sempre se mete aonde não são chamados querem se mete querem juga, e acham de querer educa e o principal acham que você é ruim pros filhos que agente faz errado e não sabe educa os filhos e sei é complicado por isso eu tento não é nada facil mas agente tentaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mãe e blogueira ao mesmo tempo é muito complicado! adoro também se uma blogueira pena que esse blogs aqui não são muito vistos parecem que as pessoas que cuidam desse blogs não da muito valor deverião dá mas atenção esse blog é minha segunda paixão adoro ele adoro escreve nele como diz inha amiga blogueira isso aqui é uma terapia obrigada pela atenção e uma bela noite á todosNelinha! 30/12/2012
Postar um comentário