2 de abr de 2013

Mãe de primeira viajem tem muitas dúvidas e cara miolhas na cabeça!@

Fiz esse blog porque tinha muitas dúvidas como toda mãe de primeira viajem, pra dividir meus medos, minhas dúvidas, minhas alegrias , minhas tristeza e também  porque queria fazer novas amizades e sabe mas noticias venho aqui conta fala  da minha dúvida confesso que já pesquisei e  post sobre diarréia aqui no meu blog justamente pra esclarecer não só eu como todos que ler o meu blog mas sabe como é mãe de primeira viajem e quando não tem ninguém nem pra te ajuda a fala a claria sua mente Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Mãe de primeira viajem tem muitas dúvidas e cara miolhas na cabeça!@fica na dúvida mas deixamos de rodeio e vou fala logo Samuka de uns dias pra cá anda fazendo cocô mole como fosse diarreia eu dou muito liquido pra ele, mas não sei porque dessa diarréia não sei o que está lhe fazendo mal, não sei se é o biscoito recheado que ele come porque eu evitava de ele come biscoito recheado mas, agora não tenho como evita vê agente comendo quer comer também eu também não sei é o feijão mas eu acho que feijão não vai da diarreia nele estou procurando o que esta causando isso ou a água que ele esta bebendo  , maça sei que não é porque fruta não causaria diarréia ou causaria não sei  e tenho que confessa quando ele tem qualquer problema eu fico logo nervosa como toda mãe chega me da dor de barriga por causa dele fico pra morre de tanta preocupação mas falam que é normal eu não acho que é normal nada e também , falarão que quando agente tem mas filho já fica acostumado que é assim mesmo essas coisas mas sou assim desde pequena eu sofro eu ficava nervosa que fica doente e agora eu fico pelos dois tanto por mim quanto por ele que é um pequeno pimpolho. 09/02/2013
Postar um comentário