3 de abr de 2013

Levei o Samuka pra vê o papai noel !!! 2012


Levei ele pra vê esses enfeites de natal aqui num shop pequeno antes de abrir o outroBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Levei o Samuka pra vê o papai noel !!! Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Levei o Samuka pra vê o papai noel !!! cada um mas bonito que outro ele gostou bastante essa época é muito mágica natal é o nascimento de jesus nesse mês todo mundo parece que é simpático com todo mundoBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Levei o Samuka pra vê o papai noel !!!ontem fez muito calor que Samuka não gostou muito passou mal e tudo a culpa foi minha porque queria que ele fosse vê o tal do papai noel mas não deu muito certo Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Levei o Samuka pra vê o papai noel !!! com seus sapatinhos trocado samuka foi vê os presente que estava no chão ele se encantou mesmo era com os presente porque o papai noel mesmo não estava nem ai estava mas pros enfeites do que o papai noel eu acho, acho não tenho certeza quem queria vê o papai noel era eu Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Levei o Samuka pra vê o papai noel !!! obrigada pela sua atenção e tenha um belo dia a todos Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Levei o Samuka pra vê o papai noel !!!
Postar um comentário