29 de abr de 2013

Hoje foi a inscrição pra escola até que fim!@!



Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Hoje foi a inscrição pra escola até que fim!@!Hoje acordei cedo e fui lá na escola fazer a inscrição pro colégio de Sasa pra concorre uma vaguinha pra ele e depois fui em madureira paga o que tinha que paga e compra logo o boneco que ele queria pesquisei e achei e comprei o woody qeu vem o burro só falta agora o homem de ferro o triciclos que tinha comprado ontem pra da notal eu dei ontem mesmo a ele não me aguentei mas esse boneco eu vou guarda assim que cheguei cheia de dor de cabeça dormi um pouco mas lembrei que tinha outra inscrição pra fazer ma suqando cheguando lá foi uma decepsão porque só aceita crianças que vão fazer 3 anos até 31 de março de 2013 ai voltei pra casa e minha ultima opção era o zumbi porque fica em frente o morro não tenho nada contra gente que mora lá e sim quando tem tiroteio que é um perigo pras crianças eu tenho que consegui nesse que eu fiz de manha porque se não ele vai fica sem esduda eu não quero isso. 21*11*2012
Postar um comentário