6 de abr de 2013

Hoje acordei e fui pedir uma ajudinha á minha cabeleireira!


Fui pedir uma ajudinha a minha cabeleireira ainda pouco acordei não aguentava olha pro meu cabelo meu filho já estava comedo de mim me chamando de velha chorona  entãoBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Hoje acordei e fui pedir uma ajudinha á minha cabeleireira! acordei dei o café pro Samuka e aproveitei que ele tinha ido na rua com minha mãe e fui nela expliquei o que eu fiz e ela me ajudou então o resultado foi esse tenho que usa agora sempre um brinco pra não parece um menino já que não gosto muito de me arruma como uma menina mas agora sou obrigada a se arruma uma como uma menininhaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Hoje acordei e fui pedir uma ajudinha á minha cabeleireira! eu gostei só assim sobra mas shampoo e creme pro cabelo obrigada pela atenção e tenha um belo dia Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Hoje acordei e fui pedir uma ajudinha á minha cabeleireira! Nelinha {#} 15/01/2013
Postar um comentário