5 de abr de 2013

História Infantil do Peter Pan


História Infantil do Peter Pan, e sua turma PETER PAN
Todas as crianças crescem, Peter Pan não! Ele mora na Terra do Nunca.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Um dia junto com a Fada Sininho, foi visitar seus amigos Wendy, João e Miguel.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Peter levou-os para conhecer a Terra do Nunca. Com a mágica de Si ninho eles saíram voando.
 Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Avistaram o barco pirata, a aldeia dos índios e a morada dos meninos perdidos.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
O Capitão Gancho viu Peter Pan e seus amigos voando e resolveu atacá-los;

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Peter Pan salvou Wendy antes que ela caísse no chão. Os meninos perdidos moravam dentro de uma árvore oca. Wendy contou lindas estórias para eles. Ela gostou dos meninos.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Um dia o Capitão Gancho raptou a princesa dos índios, mas Peter Pan apareceu para libertá-la.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Um dia o Capitão Gancho raptou a princesa dos índios, mas Peter Pan apareceu para libertá-la. O Capitão Gancho fugiu e o Crocodilo Tic Tac quase o engoliu, mas ele escapou. Mas o Capitão Gancho não desistiu. Desta vez capturou os meninos perdidos, levou-os para o barco pirata, de lá eles seriam jogados no mar. Mas Peter Pan veio salvar os seus amigos. Lutou com Gancho e o derrubou.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
De volta ao lar, Wendy pediu que Peter Pan ficasse com eles, mas ele disse que não e preferiu a Terra do Nunca, assim ele nunca cresceria e poderia brincar com todas as crianças sempre.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan
Breve mais Hístórinhas para vocês...Aguardem!
Espero que tenham gostado da historinha e  obrigada pela atenção
  Nelinha Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, História Infantil do Peter Pan2013.

Postar um comentário