29 de abr de 2013

Gravidez


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Gravidezvinte nove anos e grande momento da minha vida, meu samuca na minha barriga, eu não sabia que era um menino ele não quiz aparecer pra mim não tudo começou quando resolvi mora com uma pessoa fiquei com ela oito meses mas não deu muito certo e me separei da primeira vez vim pra casa dos meus pais, ele de novo me chamou pra volta pra tenta mais uma vez,mais não deu certo de novo até que meu pai resolveu me busca de volta e fui pra casa dele gravida sem sabe o que eu iria fazer de minha vida o pai de meu filho pensou que ia volta pra ele mas dessa vez não iria mais volta dessa vez era definitivo cada um pro seu canto. no começou foi muito doloroso porque tava sozinha sem sabe o que seria de mim e dessa criança que estava na minha barriga enjoava todos os dias vivia na cama passando mal e as vezes chorava de tristeza,queria colo e não tinha quem me da nem ninguém pra me apoiá vivia com meus pais mesmo que nada porque eles não me davam carinho que eu precisava e pai de meu filho nem ai pra mim era eu e meu filho na barriga e pra completa minha mãe brigava comigo dizia que tinha feito burrada que não era pra engravida era um erro total e mais ela estava doente depressiva eu gravida que fazia as coisas dela saia daqui pra ir na minha vó pega remédio pra ela ou coisas pra ela comer barriguda e com sacola nas mãos 16/11/2012  Meu pimpolho que era uma sementinha e hoje é um tomatão meu orgulho Deus proteja você sempre obrigada senhor
Postar um comentário