29 de abr de 2013

Fui na escola pra vê se o nome dele tava lá só a tarde!!!!!


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Fui na escola pra vê se o nome dele tava lá só a tarde!!!!!
Adicionar legenda
Acordei cedo fui com Samuka na escola só a tarde depois fui na vovó de kombi imagina Rio de Janeiro um calor a Kombi saculejando que só ela e Samuka começou a passa mal a fica enjoado tive que desce da kombi longe um apouco da minha vó tive que anda um tanto depois eu vi uma moça com uma menina que era especial e Samuka no meu colo só que o chinelo de Samuka tinha caido e do nada essa garota com mãe apareceu só que não vi ela puxou ele e parece que mordeu o bracinho dele que ele ficou chateado afff! depois de anda muito enfim chego na vovó eu e Samuka bebemos um guaraná só que toda vez que eu vou na minha vó com ele, ele vai na minha tia antes e depois fica naquela vai e volta vai numa e vai na outra não para ele viu a formiga levando a folha nas costa ficou abismado com a formiga eu disse pra ele que ela tava levando a comidinha pra casa dele e ficou brincando com a bichinha da formiga depois fomo embora pra casa ele foi andando e depois tropeçou umas duas vezes fomo andar de metrô queria andar de metrô novo só que foi mesmo no velho metrô de sempre fez um drama porque não era novo mas no final estamos em casa graças á Deus enfim casa que passeio longo esse viu obrigada pela sua atenção e bom dia para todos.
Beijos, Nelinha{#}{#} 30/11/2012 bJS,Nelinha*
Postar um comentário