2 de abr de 2013

Fui leva ele no pediatra ele foi arrastando o mouse que o tio deu pra ele brinca@

O tio de ele o mouse que estragou ele foi arrastando esse mouse até la no postinho fez o mouse de carrinho fez muita gente rir meu traquina virou palhaço por um dia achei engraçado claro NE qual a mãe que não vai acha engraçado as travessuras do filho mas fora isso ta tudo bem graças á deus não é catapora diz o médico obrigada pela atenção e uma boa tarde á todos.
Beijos.Nelinha{#} 28/11/2012

Comprei esse mini lápis de olho
Ontem chegou esse lápis que eu comprei na minha revendedora a marca Eudora foi 9 reais é pequeno mas ideal pra coloca no cantinho da bolsa ela me reconmendou o azul mais ainda não prepara pra modernidade ainda prefiro o tradicional mas tem quem gosto eu recomendo novas cores obrigada pela atenção 05/11/2012
Postar um comentário