29 de abr de 2013

Eu sei que não tenho frequentado mutio a casa do senhor!!

Eu sei que não tenho frequentado muita casa do meu senhor mas eu quero agradecer por tudo que ele tem feito na minha vida desde da minha cura com a depressão até agora eu sei que abandono muito ele mas ele não me abandona nunca senhor tem sido muito paciente comigo eu só tenho agradece por tudo que senhor faz por mim e pelo meu filho e pela minha família tive muitos problemas na minha vida mas se agente confia nele tudo acontece minha mãe teve muito doente de fica internada e meu pai também com essas depressão eu tive também de fica só em casa com medo de tudo e de todo mas eu tomei uma atitude e vi que não era pra mim essa depressão não confesso que foi difícil pra mim porque não queria nada com nada não queria fala com ninguém era nova com essa depressão me pegou mas foi um dia eu escutando essa música que eu vi que Deus tinha um proposito pra mim eu disse levanta dai e segue seu rumo e foi ai que tomei minha atitude e parei de chora porque antes só vivia chorando então comecei a busca a minha cura e se não fosse JESUS eu não conseguiria eu sei que não estou muito na casa dele eu vou quando da mas tenho que ir mas porque só é ele e nada mas e toda vez que começo a fica chateada ou nervosa e clamo a ele bem baixinho e peço pra que não me abandone que me de força pra cria meu pimpolho obrigada senhor ma suma vez por não me abandona cuida de mim e de meu filhote e da minnha família e de todo esse povo que precisa do senhor obrigada pela atenção e um bom dia.
Beijinhos,Nelinha{#} 27/11/2012
Postar um comentário