27 de abr de 2013

Eu sei que falta algumas semana pro natal mas não resisti dei o presente pra ele!!!

Eu sei que era só pra da no natal mas não resistir ele pensou que mera o homem de ferro mas o homem de ferro estou guardando pro natal esse só vou compra lá pro final porque se eu compra agora eu sei que eu vou dá pra ele então vou espera pra compra no quase no natal. Ele adorou ele não larga esse boneco ele diz que tá esperando o homem de ferro pra briga com Woods que ele viu no filme o homem de ferro brigando com Woods depois eu coloco o video amostrando o brinquedo que ele ganhou pensando que era o homem de ferro.
Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Eu sei que falta algumas semana pro natal mas não resisti dei o presente pra ele!!!
Beijos. Nelinha{#} 24/11/2012
Postar um comentário