3 de abr de 2013

Eu fui compra pão e vi monte de bola e não pensei duas vezes%



Fui compra o pão e vi um monte de bola e não pensei duas vezes trouxe pro meu filhote vim arrastando até em casa mas no final ele adorou nunca viu tanta bolas juntas brincou com tio algumas ele já estorou e também já estorei também mas ainda tem bola aqui.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Eu fui compra pão e vi monte de bola e não pensei duas vezes%foi muito legal ele brincou muito de bola o tio que é cheio de frescura também brincouBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Eu fui compra pão e vi monte de bola e não pensei duas vezes%cada dia que passa esse moço tá crescendo e ficando safado de mais ele agora vem com o que foi isso mãe, tudo pra ele é o que foi isso ou porque isso é ta muito ainda continua mexendo nas coisas isso não para por causa dessas bolas mas um porta retrato foi pra cucua ai meus portas retratos só quebramBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Eu fui compra pão e vi monte de bola e não pensei duas vezes% eu sei que isso vai passa que só é uma face obrigada pela atenção e um bom dia para todo.{#}
Beijos,NelinhaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Eu fui compra pão e vi monte de bola e não pensei duas vezes% 17/12/2012
Postar um comentário