29 de abr de 2013

Estou chateada porque não deu certo a escola de Samuka!


Estou chateada a vaga do Samuka foi pro ralo não deu certo e um a escola particula pro meu filhote nada feito á Anta do pai dele não quer paga uma escolinha pra ele diz que ele é muito novo sei não que paga mesmo com ele eu não posso conta pra nada ele sempre foi assim em matéria de dinheiro é mão de vaca minha vontade era enfoca ele de tanta raiva que fico porque sei que se não consegui ima escola pro Samuka ele vai fica sem estuda não se importa com o filho porque se fosse outra pessoa faria de tudo pro filho só mãe e que faz mesmo as coisas pros filhos é por isso que mãe é ao mesmo tempo pai Minha mãe teve a coragem de disse pra mim hoje arranja outro homem eu disse pra que só se for pra me cria outro problema eu acho que estou muito bem assim sozinha estou satisfeita de fica sozinha sem da satisfações pra homem eu aho que arranja outro não vai resolve o meu problema so vai me trazer outroassim que eu acho obrigada pela atenção e tenha um om dia para todos.
Beijos, Nelinha{#} 01/12/2012
Postar um comentário