7 de abr de 2013

É uma briga por causa desse computador@


É uma briga por causa desse computador nunca vi quando meu irmão acorda a primeira coisa é vim pra esse computador então já viu o que dá só gritos de Samuka ele começa choraBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, É uma briga por causa desse computador@ se joga falo pra ele depois você ve mas não adianta ele não brinca com nada só quer brinca com essas coisas uqe não pode mexe o tio já deu o mouse pra ele que quebrou pra ele brinca brincou um pouco e deixou de mão não quis mas sabe dele até os bonecos ele deixa de lado pra fica brincando com coisas que não tem nada have com eleBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, É uma briga por causa desse computador@ a menino que só quer brinca com coisas que quebra por causa das bolas que eu trouxe pra ele brinca já quebrou meu porta retrato e é assim que ele faz quebrando e mexendo nas coisas que não tem nada have com ele.
Postar um comentário