27 de abr de 2013

Dando o que não precisa mas

{#}De três meses eu fazia uma limpa no armário de Samuel e pegava aquelas que não davam mas, e os sapatos mas agora eu decidir que vou fazer perto de dezembro já que não tenho como compra de mês em mês compra roupa pra ele então eu vou fazer essa limpa no final do ano já que vou compra algumas peças de roupas pra ele só não tenho como da brinquedos porque eu compra o brinquedo hoje ele quebra no mesmo dia o brinquedo eu dou essa roupa pro menino que um ano mas novo que ele pra fala verdade eu não gosto muito de dá as roupas dele eu não sei o que vão fazer com á roupa então eu converso que tenho um pouco de medo mas enfim eu dou tem que dá sempre pra alguém que precisa porque eu sei que é muito difícil pra mim o quanto é caro as coisas pra crianças então estou vendo o meu armário e o dele e comecei a separa o que UE não quero mais o que não uso mais eu acho que não vou usa mas já faz algum tempo que não uso algumas roupas e Samuel já não está dando algumas porque tá crescendo e dessa vez além das roupas dele vai se sapatos e o carrinho que anda aqui em casa mas como eu comprei um Triciclo pra ele de presente de natal ontem mesmo eu já até embrulhei pra presente mas e a vontade de da ele mas estou me segurando  vamos vê o que vai sai do armário pra da quando ele fica mas crescidinho eu vou ensina desde cedo que se deve ajuda a quem precisa e não era assim não gostava de da nada meu mas quando agente tem filhos parece que agente muda completamente o nosso comportamento ficamos mas sensíveis 21/11/2012
Postar um comentário