29 de abr de 2013

Comprinhas de novembro!


Como eu disse pra vocês a minha revendedora estava internada eu não ia compra em outra pessoa e já estava ficando sem alguns produtinhos de beleza então resolvi dá uma passadinha lá na casa dela, ela não tinha encomendado nada os pedidos que fiz já era porque não deu pra pedir nada a sorte que ela tinha uma malinhas cheia de produtos e resolvi ver foi ai que eu vi essa mini sombra só que eu também queria a preta e a marrom porque achei muito bonita as cores mas enquanto não tem essas duas cores eu fico com essa prata perolada mesmo é minha primeira sombra nunca tinha compra nada de sombra.
Descrição: Sombra em pó iluminadora com partículas cintilantes e um super brilho.
Toque suave e sedoso.
Valoriza e ilumina o seu olhar em todas as ocasiões.
Fácil aplicação.
Contém vitamina E.

Beijos, nelinha{#} 24/11/2012
Postar um comentário