28 de abr de 2013

Comprinha do mês na natura


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Comprinha do mês na naturaEu fui na minha revedendora paga o que eu comprei do mês passado e vir esse desodorante então eu lembrei que minha mãe tinha esse perfume quando eu era criança então me fez lembra que quando eu acabava de toma banho eu ia lá na gaveta dela escondido e passava o cheiro era muito bom, então quando eu vi eu logo peguei eu sei que o perfume é caro mas o desodorante não ele custou 20 reais o que me fez compra ele foi a lembranças que ele me trouxe e logo encomendei o refil que custa uns 12 e pouco mais, valeu a pena só assim eu lembrei quando eu abria a gaveta e pegava o perfume, o shampoo e outras coisitas a mas obrigada pela atenção.{#} 02/11/2012 Bjs,Nelinha*
Postar um comentário