2 de abr de 2013

Como limpar as lentes dos óculos


Como limpar as lentes dos óculos Como limpar óculos Coloque os óculos em um recipiente, dissolva um pouco de detergente liquido (lava-louças) em um pouco de água. Segure os óculos pelas hastes e mergulhe as lentes no recipiente algumas vezes. Depois abra a torneira e lave seus óculos em água corrente, seque com lenço de papel macio. Repita a limpeza pelos menos 2 vezes por semana.

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Como limpar as lentes dos óculos espero que dica sirva.
Meu traquina com 2 anos e 9 meses
Quando ele vai pra esse computador é briga na certa com á vó dele ela fala pra ele sai ai faz escandalo é uma droga quero sabe quando será decretado á paz entre vó e neto nunca vi isso nenhuma vó que conheça é assim com seus neto a minha não é assim comigo ela nega qualquer coisa para ele nega até uma paçoca e ainda vem briga se alguém comer a paçoca dela meu Deus mas quando ele tem qualquer coisa ela querBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Meu traquina com 2 anos e 9 meses  eu outra ele não pode ir no quarto dela que ela esta espussando ele de lá não tenho nem o que fala dessa vó minha própria mãe destrata o seu neto.
Postar um comentário