5 de abr de 2013

Começando os preparativos do natal nos shop


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Começando os preparativos do natal nos shop12/11/2012
Já se preparando pro natal
Já estamos se preparando pro natal essa é árvore da minha mãe ela deixou eu monta ela mais quando eu fui pega mexer no saco que estava árvore que eu fui arma cade as pernas dela não estava tinha sumido ai eu peguei esse tijolo e minha mãe colocou a ponta da árvore no tijolo por enquanto ela esta assim mas venho amostra como como ela esta ficando quem gosto foi Samu estamos escolhendo os enfeites aos poucos até ela fica cheia de enfeites. Eu adoro natal é minha época preferida não comemoramos mais por cauda da depressão de meu pai e de minha mãe mais, ela não deixa de fazer pelo menos a ceia de natal já que meu irmão não dispensa o tal do salpicão não sei se é assim que se escreve mas vou me arisca antigamente ele não dispensava a maionese agora é esse tal de salpicão o natal pra mim é especial é uma data que pelo menos uma vez n vida reúne a família e também se comemora o nascimento de jesus eu gosto do natal e quero que meu filhote também goste que desde pequeno tenha noção que natal é da família reunida que quando ele cresce que venha passa o natal pelo menos com a família dele essa semana eu amostro como ficou árvore com novo enfeite que agente comprou estou montando aos pouquinhos pra ver como fica aonde tem que coloca mais bola ou menos bolas e mais enfeites não vou encher ela muito de trecos vou coloca ate completa os espaços pra não fica buraco nela obrigada pela atenção e se vocês quiserem com partilhar as suas árvores de natal ficarei muito grata uma boa noite 11/11/2012 A segunda etapa da árvore de natal!
A segunda etapa da árvore de natal minha mãe ajudando quer disse minha mãe colocando as bolas vermelhas primeiros não custou muito caro essas bolas foi 4,99 com 9 bolas Samuel ajundand ela amontar como disse estou indo as pouco com ela pra ver aonde vai fica legal aonde tem buracos pra colocas as bolas e os enfeites que comprei acho que vai fica legal que gosta é meu traquina se empolga quando tem algo novo na árvore é ele que está escolhendo os enfeites obrigada pela atenção e tenha uma bela noite 11/11/2012
Postar um comentário