3 de abr de 2013

Brigadeirão da Norma que foi passada pra minha mãe!@


3 Ovos ,manteiga, leite de coco, nescauBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Brigadeirão da Norma que foi passada pra minha mãe!@2 latas de leite condensadoBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Brigadeirão da Norma que foi passada pra minha mãe!@ copo de nescau é essa medidaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Brigadeirão da Norma que foi passada pra minha mãe!@ coloque tudo no liquidificador até vira essa cor aquiBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Brigadeirão da Norma que foi passada pra minha mãe!@depois passe manteiga na forma Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Brigadeirão da Norma que foi passada pra minha mãe!@  coloque tudo na forma leve ao forno em banho maria Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Brigadeirão da Norma que foi passada pra minha mãe!@só não sei quanto tempo tem que fica mas a Norma que já morreu disse minha mãe que pra vê se o brigadeirão está pronto coloque um palito de dente pra vê se esta bom se você coloca o palito e ainda vier o palito sujinho de brigadeirão é porque ainda não esta bom mas se vier ele limpinho é porque já ta bom depois coloque na geladeira e e sirva se depois mas deve ser uns 40 minutos em banho maria eu não sei espero que tenha explicado do meu geito desculpe mas é que não sei cozinhar obrigada pela atenção de vocês e uma bela noite . 22/01/2013Bjs,Nelinha*
Postar um comentário