1 de abr de 2013

Barata salve se quem puder!

Limpando o fogão decidi limpa a geladeira, quando levantei o liquidificador um monte de barata, chamei meu irmão pra ajuda mas quem disse que ele veio tem medo de barata salve se quem puder conforme ia limpando baratas iam surgindo depois fui inventa de limpa debaixo da pia ai mesmo que ficou pior meu dilema parecia aquele filme da barata que o homem vivia com as baratas parecia que não parava as baratas até me minha mãe veio pra me ajuda e meu irmão comedo de barata, ficou ali, aqui mas quando a barata chegava perto dele ele saia de perto eu não sei se já contei aqui no blog  uma vez uma barata voadora entrou pela janela e fui mata a barata só que não consegui então a barata foi pra ele, ele chegou e subiu na cadeira foi muito engraçada com medo de barata cheguei a paga a barata e coloca nele ficou cheio de medo é cada coisa que acontece na nossa casa que Deus me livre era muita barata tinha barata branca e tudo meu irmão disse barata de outro tipo obrigada pela atenção e uma boa noite. Nelinha{#}

Estojo Floratta in Blue Cuidados para o Corpo de O Boticário
O cheirinho do Floratta, ah... É uma delícia!! Já estou usando, estou usando o kit amarelo adorei a sensação de frescor que os produtos deixam na pele, pois neste calor infernal que tem feito, é uma maravilha. o azul está ainda fechado esperando pra se usado eu aprovo esses produto adoreiiiii!!!

Estojo Floratta in Blue Cuidados para o Corpo, contém:

  • 01 Shower Gel Sabonete para o Corpo
  • 01 Creme Hidratante Desodorante Corporal
  • 01 Creme Esfoliante Corporal
07/02/2013
Postar um comentário