30 de abr de 2013

Ano Passado Samuka tinha me dado um susto enorme@

Tinha deixado ele em casa e fui na minha vó quando eu cheguei ele estava já no postinho, minha vizinha tinha encontrado ele no quarto do meu pai desmaiado ela não sabia o que era levou ele pro posto eu vim voando não sei da aonde andei tão rapiado mas vim , ele estava meio mole e pra completa o médico deixou ele cai no chão tive que pega ele as pressas e leva no upa aqui depois de muito tempo é que o medico veio fala comigo pra , carrega ele pro outro hospital mas isso já era 2 horas da tarde e nada o garoto sem come e parecendo um zumbi, não deram nem soro no outro dia que levei ele mesmo no hospital e logo levarão ele lá pra cima Foto E  quando eu vi ele que não acorda dava meu desespero só aumentava e nada também de fazer nada nem a médica vim fala comigo depois foi que ela veio eu expliquei tudo á ela direitinho depois que descobrir que minha cabeça foi parando pra pensa que tinha descoberto que ele tinha tomado uns dos calmantes dos meus pais eles deixarão cai no chão e Samuel deve te pensado que era bala

Foto Depois deram soro pra ele e foi ficando melhor mas demorou o efeito do remédio passa ficou assim 3 dias meu pimpolho eu sei que fui uma mãe relaxada por ter deixado com meus pais que eram depressivo que vive com remédio nas mãos mas agente nunca acha que eles vão toma essas porcarias e depois disso eu falei pra ele que só tomaria remédio da mamãe ou do medico e ele entendeu que não era mas pra fazer aquilo
 Foto ficamos nesse hospital até umas 5 da tarde mas deu tudo certo com meu traquina e depois só foi o efeito do rémedio passa e pronto meu traquina já estava de novo fazendo das suas foi muito ruim ve meu pimpolho parecendo um zumbi só tenho agradecer a Deus por tudo* Um belo dia e tudo de alegria Bjs,Nelinha
Postar um comentário