7 de abr de 2013

AGENTE SE PREPARA PRA SER MÃE


DESDE MAS NOVA MEU SONHO ERA SER MÃE E UM SONHO REALIZADO TODA MULHER DESEJA SER MÃE ELES NOS CEGAM COMPLETAMENTE TEMOS QUE TER QUATRO OLHOS COM ELES ELES APRONTAM , MEXEM TUDO FAZEM TODO TIPO DE BESTEIRA ESSES DIAS ELE ME DEU UM SUSTO QUE FIQUEI PRA MORRE PENSEI QUE IA FICA SEM ELE EU PEDIA A DEUS QUE NÃO TIRASSE MEU FILHINHO DE MIM ELES FAZEM VC RIR VC CHORA E QUANDO FICAM COM MEDO CHAMA MÃE ONTEM FALTOU LUZ AQUI ELE GRITOU MÃE EU DISSE MÃE TA AQUI ELES FICAM MAS CALMOS COMO DIZ VAI FICA TUDO BEM ELES SÃO UM PRESENTE QUE DEUS NOS DA ELE ESCOLHER CADA MÃE VAI GANHA SUA FOFURA É MUITO ESPECIAL ELES E UMA COISA DE LOUCO NÃO SEI EXPLICA ISSO SÓ SEI SEM SENTIR TODOS OS DIAS EU PEÇO A DEUS QUE PROTEJA ESSE PIMPOLHO AGRADEÇO A DEUS POR ME DA ESSA BENÇÃO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE TODOS TENHA UMA BELA NOITE.{#} 16/10/2012
Postar um comentário