6 de abr de 2013

A rebeldia de uma mamãe! Deu á louca na mamãe.


Em 2012 meu cabelo estava assim até que decidi muda como aquela música (um belo dia resolvi muda agora só falta você ) então e fui e cortei o cabelo e ficou assimBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A rebeldia de uma mamãe! Deu á louca na mamãe. em 2013 mas eu queria corta mas então por conta própria eu fiz uma merda no meu cabelo e ficou o ó do borogodo Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A rebeldia de uma mamãe! Deu á louca na mamãe. como meu filho falhou outro dia mamãe fez meldinha eu acabei com meu cabelo mamãe ficou rebelde meu Deus deu á louca na mamãeBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A rebeldia de uma mamãe! Deu á louca na mamãe. não fazam isso o que eu fiz nem eu mesmo acredito que eu fiz isso fui corta por conta própria me dei mal Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A rebeldia de uma mamãe! Deu á louca na mamãe. obrigada pela atenção e agora recuperação ao cabelo já eu venho mostra como eu vai fica de mês em mês  uma bela noite pra todos {#}13/01/2013
Postar um comentário