1 de abr de 2013

A parede de Casa serve pra alguma coisa medir á altura o seu filho!



Acho que toda mamãe já fez isso com seu filho, pega a coluna da parede para pode medir seu filho eu não poderia se diferente também,Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A parede de Casa serve pra alguma coisa medir á altura o seu filho! chamei meu Samuel para medir ele na parede com 2 anos e 10 meses já está com 89 cm de altura meu irmão falou ainda não tem nem 1 metro de alturaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A parede de Casa serve pra alguma coisa medir á altura o seu filho!Olha quem aparece de intrometido, o pimenta acho que ele também que ver a altura deleBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A parede de Casa serve pra alguma coisa medir á altura o seu filho! Meu pimpolho esta crescendo daqui a pouco ele faz 3 quadradinhos, eles crescem muito rápido agente vendo imagina pro pai que não vê ele faz um ano espero que ele não demore vê Samuel, será que só vai vê daqui dez anos. Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A parede de Casa serve pra alguma coisa medir á altura o seu filho!Obrigada pela atenção de tods e uma bela tarde Nelinha! 08/02/2013
Postar um comentário