1 de abr de 2013

A birra de Samuka é outra agora?

A birra de Samuka mudou agora se desagrada ele, ele faz sinal de vômito é como fosse vomita, os gritos ainda continua deve se por causa do tio que parece que mas criança do que ele Samuka quer imita tudo que o tio faz eu acho que ele minha mãe não muito meu pai estão atrapalhando na criação do meu filho nunca vi já é complicado cria Samuka sozinha sem a presença do pai e fica mas dificil com meu irmão e minha mãe que atrapalha na criação deleBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A birra de Samuka é outra agora? a escola esse ano nem pensa porque não consegui uma vaga pra ele pensei que seria uma boa pra vê se ele brincava com outra criança só da idade dele e ficasse longe de adulto nem que fosse por algumas horas mas não tem que fica perto de adulto por mas que saia com ele, que vá na rua que vá no shop ou em outro luga mas quando volta pra casa começa as birras as malcriações é complicado quando você mora com seus pais.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A birra de Samuka é outra agora?Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A birra de Samuka é outra agora? 15/01/2013
Postar um comentário