30 de mar de 2013

Vocês já viram a novidade!


Uma novidade que a Nestlé lançou para crianças ainda não sei o preço vou compra pro meu filho pra vê se é bom, e também se ele gosta o bom que não precisa de leite é só mistura na água com essa varinha de estrela que vem com o leite e pronto é só beber de vez em quando ele bebe Nescau mas faz coco mole vamos vê se esse também faz coco mole as crianças vão amar e pode brinca com a estrelinha. Uma bela noite!  Nelinha{#}
A crise dos dois anos!
A crise dos dois anos ou face difícil nunca vi mas está acabando e começando a nova face dos 3 anos, que é complicada também o que isso nunca acaba as teimosias, ela tudo agora quer bater nunca vi e mas agora também quer cuspi, mas teimoso do que nunca, mal criado nem se falaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, A crise dos dois anos!ele ainda não saiu das fraldas e já ta querendo se gente grande também , será que a falta de um pai perto de é o que falta mas aqui em casa tem meu irmão, meu pai mas será que não é o suficiente pra ele diz que a educação vem de berço é verdade mas como mãe , não estou tendo pulso com ele de reprimi tudo de errado que ele faz meu pai diz que se não tiver pulso forte agora para controla ele agora no futuro será tarde demais, eu não quero ser uma mãe de corpo mole deixa tudo passa quero te autorização sobre ele educa esse traquina pra que ele não venha mas tarde me da trabalho vida de mamãe não é nada fácil é muito complicada uma coisa que estou tendo problema é que ele não aceita não tao fácil tudo para ele tem que se sim digo pra ele que nem tudo são flores, ele quer mexer quer quebra a teimosia que não acaba e se não se agrada da soco na parede como pode um menino de 2 anos te um comportamento hora já se viu da soco na parede meu irmão também tem esses tipos de comportamento se fica irritado da soco na cabeça se morde vai ver que Samuka aprendeu com ele mas não quero fala dele agora ainda não, ainda bem que não estou na adolescência ainda isso eu só fala com eu chega nessa face ainda bem que não estou ainda porque é uma face bem complicada também já vi que qualquer face é difícil não tem nenhuma que seja fácil tudo é complicado vida de mamãe sofre ai meu Deus me  socorra como diz porai quem poderá me defende eu o chapolim obrigada pela atenção e tudo de bom!
NELINHA, BJS!{#}
18/02/2013*
Postar um comentário