26 de mar de 2013

Tenho 32 anos e continuo tendo espinhas pareço ma adolescente

Tenho 32 anos e pareço uma adolescente com espinhas no rosto não fui um dermatologista mais resolvir compra algum produtos aqui pra ver se dão certo ao longo de caminho eu vou falando pra vcs quais os produtos que irei usa-los vou pesquisar uns produtos baratos e que valem apenas usar eu venho mostra pra vcs os produtos e o resultado do meu rosto que esta cheio de espeinhas e marquinhas de tanta eu cutuca bjs pra vcs.
ESTOU PESQUISANDO TUDO SOBRE ACNE E O QUE MAIS TEM NO YOUTUBE É PRODUTOS PARA ACNE ESTOU ANOTANDO E VENDO QUAL QUE CAIBA NO MEIO ORÇAMENTO MAIS TAMBÉM NÃO QUERO COMPRA QUALQUER COISA POR SE BARATO MAIS QUE DE RESULTADO TAMBÉM A PESQUISA ESTA GRANDE E VOU VER O QUE FICA MELHOR PARA MIM E PASSOS PR VCS BJS. Resovir que depois de muito tempo eu vou me cuidar mais.
Quando fui mais nova nunca me cuidei sempre fui uma pessoa relaxada mais depois que agente vira mãe e que agente ver que ter ser cuida mais nunca tive o prazer de me arrumar bota uma roupa legal minha roupa e sempre um short e uma camiseta basica e nada mais de uns tempo pra casa e resolvir me cuidar de tanto ver coisas na net produto pra acne produtos de beleza eu decidir mudar eu quero muda aqui eu vou mostra meu processo de mudança sei que não é facil mudar mais vou por etapa devagar e vcs vão ver minhas mudanças poça ser que demore mais vou conseguir{#}
como eu disse na outro artigo estou tratando da minha acne que não cura é um processo longo caramba será que vai sumir isso veio da depois que tive meu filho que apareceu esses treco aqui  não fui ainda num dermatologista estou comprando coisas pra acne por conta propria eu vir na net e  estou testanto alguns produtinhos aqui vamos ver se da resultado{#} Os produtos que estou usando
oi estou usando esse sabonete depois de muitas pesquisas resolvir compra esse sabonete ele custa na farmacia 5,40 reais estou passando no rosto ele tira a olosiodade do meu rosto mais como eu ainda não sou mutio aplicada sempre esqueceu de passa todo dias além dele estou passando um sabonete esfoliante de morango que també comprei na farmacia e alem desses dois eu comprei alguns na Avon mais ainda não chegou quando chega eu amostro a vcs
Esse é um protudo que passo toda manhã depois do sabonete*
Esse pro duto aqui gosto muito porque serve tanto pro rosto quanto pro  corpo ele tem umas bolinhas preta que derrete na pele e passo toda amanha ele não é caro ele custou 6,30 reais comprei ele na farmacia estou passando ele e vou fazer mais pesquisas pra poder ver o que fica melhor para o meu rosto como eu disse eu pesquisei esses produtos na net e comprei alguns no Avon e só estou esperando chegar pra poder usar e amostra a vcs como vcs estão vendo meu rosto além de ter acne e tem marquinhas no rosto todo.
15/09/2012 Bjs,Nelinha*
Postar um comentário