26 de mar de 2013

Shampoo da seda Pureza e Refrescante%


Dica: Vou repassar aqui uma diquinha que eu testei e aprovei: um shampoo Seda cheirosinho que substitui com perfeição um shampoo anti-resíduos.
Shampoo Seda Citric Fresh: é super cheiroso e custa menos de R$4.99 Uso uma vez por semana para retirar os resíduos de produtos do meu cabelo. Funciona tanto quanto qualquer outro anti resíduos mais caros. (Nos outros dias uso o shampoo normal, mais hidratante.) Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Shampoo da seda Pureza e Refrescante%

O que é o shampoo anti-resíduo

O shampoo anti-resíduo ou de limpeza profunda é indicado para retirar o excesso de produtos químicos que com o passar do tempo vão se acumulando nos cabelos, como condicionadores, lave-ins, reparador de pontas, oleosidade e outros. Também é muito importante para uso pro fissional.
Os vestígios dos produtos químico nos cabelos, com o tempo, irão deixá-los sufocados e sem brilho podendo até mesmo provocar queda dos fios e descamação do couro cabeludo, e para removê-los com eficiência é preciso mais que um shampoo convencional e é onde o shampoo anti-resíduo é recomendado, ótimo para limpar profundamente os fios.
Para os cabeleireiros o shampoo anti-resíduo é muito importante, porque poderá maximizar o efeito de algum procedimento ou química. É muito comum que alguns kits, desses próprios para os pro fissionais, contenham o shampoo anti-resíduo, ele além de promover uma limpeza profunda prepara os cabelos para receber a química, já que abre muito bem suas cutículas, garantindo assim que o produto que está sendo utilizado penetre nos fios de maneira satisfatória. O shampoo também potencial iza o efeito de hidratantes e vitaminas.
Para quem trabalha em restaurantes, lanchonetes, cozinhas e têm contato diário com ambientes enfumaçados ou engordurados (chapas, churras queiras, etc.), o shampoo anti-resíduo é muito recomendado.
O shampoo anti-resíduo deve ser usado pelo menos uma vez na semana por pessoas que possuem cabelos extremamente oleosos ou que ficam expostas a esses ambientes, como os citados acima, e nos demais casos a cada quinze dias. Quem tem cabelo muito seco deve evitar o produto, pois neste caso eles perdem o brilho.
Fique atenta pro fissional, pois pessoas que estão de escova progressiva devem evitar o shampoo, porque ele retira a química do cabelo, visto que a progressiva não penetra no fio e sim encapa.
Cabelos tingidos também dispensam o uso do shampoo anti-resíduo, uma vez que o produto retira parte dos pigmentos que compõem a tinta nos cabelos, deixando-os desbotados ou até mesmo manchados. Mas pode ser usado dias antes do tingimento para aumentar os resultados.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Shampoo da seda Pureza e Refrescante%Bjs, Nelinha
{#}27/02/2013* Ampola de broto de bambu
Comprei essa ampola de broto de bambu pra fortalecer meu cabelo custa 1,50 cada uma delas uma vez por semana eu coloco uma.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Ampola de broto de bambu boa tarde e obrigada pela atenção. 08/02/2013*
Postar um comentário