31 de mar de 2013

Samuka o meu teimoso@


Samuka aonde passa deixa rastro é uma coisa de louco meu filhote aonde vai é confusão na certa ele é teimoso, manhoso e fofo gosta de mexer em tudo que ver quer pega e experimentar e fogo na roupa esse menino travesso minha gostosura e chatinho mais é da mãe me tira do sério tenho que respira fundo mais as vezes não da NE sai uns gritos aqui ali mais eu sei que ele é criança ele implica muito com minha mãe os dois não se bicão parecem que um não gosta do outro sinceramente não queria que fosse assim mais o que eu vou fazer. As pessoas me pergunta e ai quando vai da um irmão ou uma irmã pro Samuel ai falo que Samuel vale por mil e também não quero outro filho só Samuel me basta é uma decisão que já tenho a muito tempo desde pequena eu dizia que só iria ter um filho e nada mais no começo antes de Samuel eu queria uma menina era doida por uma menina tinha até nome Júlia mais depois que Samuel nasceu vir que não preciso de outro filho quero da as coisas pra ele e sei que com outro filho não poderei da então um basta e ele já vale por dois, por três eu não sou casada não trabalho ainda moro com meus pais e não tenho futuro com pai de Samuel então como posso pensa em outro filho e arranjar outra pessoa não quero mais seu eu arranjar outro sei que pai de Samuel não vira mais aqui entaõ não quero outro homem porque eu quero a presença do pai dele na vida dele eu acho muito importante a presença do pai sei que filho ver segurança no pai obrigada pela atenção de vcs um bom dias para todos
Postar um comentário