30 de mar de 2013

Samuka não para com esse ta,ta,ta,tatatata


Meu traquina não para com esse tata tem ás vezes que chega estressa ele não entende ainda o negócio de mata mas como ver o tio jogando isso então já viu NE ta imitando ele, ele atira em tudo que ver pela frente e boneco ele diz pra mim mamãe boneco de baixo da cama e prepara as mõas e ta depois faz vira se pra você e ta minha mãe que não gosta muito porque ele só vive matando ela e uma coisa de louco as vezes eu acho graça mas qual é a mãe que não acha graça do filho mesmo que ele esteja errado eu acho que toda mãe acha graça dos seus pimpolho obrigada pela atenção e tenha uma bom dia. 10/11/2012,TUDO DE BOM,Nelinha
Hoje fui fazer a inscrição da matricula só que não era hoje@
Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Hoje fui fazer a inscrição da matricula só que não era hoje@Hoje fui toda alegre fazer a matricula de Sasa e não era hoje só dia 21 só vive mudando os dias descobri também que é de 7 ás 5 da tarde já estou com coração mas vai se bom pra ele já que ele está com vergonha meio rebelde e vendo outras crianças vai ajuda ele á ser mais descontraído e pra mim também vai se legal só ainda vou procura alguma coisa pra eu poder fazer um trabalho pra me sustenta sem depende dos meus pais e da mesada do meu filho que é uma droga assim vou poder fazer as coisas pra ele da vida um pouco melhor com fé em DEUS eu vou consegui obrigada pela atenção e tenha um belo dia.



Pomada acetato de dexametasona
Medicamento Genérico Lei N° 9.787, De 1999.

Composição - DEXAMETASONA

cada grama do creme dermato lógico contém:dexametasona (como acetato) 1 mg, neomicina (como sulfato) 3,5 mg. Excipientes: cloreto de benzalcônio, cera auto- emulsionante, parabenos, butilhidroxitolueno, meta bissulfito de sódio, vaselina sólida, E.D.T.A. sódico e água purificada. Cada comprimido contém: dexametasona (como acetato) 0,5 mg. Excipientes: manitol, amido de milho, malto dextrina, estearato de magnésio e corante rosa. Cada colher das de chá (5 ml) de elixir contém: dexametasona 0,5 mg. Excipientes: sacarina sódica, ciclamato de sódio, parabenos, vanilina, sorbitol, álcool etílico, corante vermelho, essência de cereja e água purificada.

Posologia e Administradão - DEXAMETASONA

comprimidos e elixir: as doses são variáveis e devem ser individua lizadas pelo médico de acordo com a enfermidade, idade, quadro clínico geral e resposta do paciente a dose inicial varia de 0,75 mg a 9 mg ao dia devendo ser reduzida gradativamente. Creme dermato lógico: aplicação tópica 2 a 4 vezes ao dia se necessário cobrir o local com um curativo poroso (gaze). Super dosagem: são raros os relatos de toxicidade aguda com altas doses do medicamento caso ocorram, o tratamento é de suporte e sintomático.

Precauções - DEXAMETASONA

o uso de dexametasona em mulheres grávidas ainda não é seguro, portanto, recomenda- se nestes casos, antes da prescrição uma avaliação dos fatores riscos/benefícios. As crianças de qualquer idade, em tratamento prolongado com corticosteróides, devem ser cuidadosamente observadas quanto ao seu crescimento e desenvolvimento. Por isso o uso em crianças menores de 6 anos só é conselhável quando não houver outra alternativa. O uso em pacientes idosos (acima de 65 anos) requer um rigoroso controle médico com o ajuste da posologia. Os corticosteróides aparecem no leite materno e podem além de outros efeitos indesejáveis inibir o crescimento, portanto, mulheres em fase de aleitamento não devem fazer uso do medicamento. A redução gradual da posologia é necessária para se evitar o aparecimento de insuficiência adrenocortical secundária, acarretando redução do nível de defesa contra infecções, que pode resultar da retirada muito rápida do medicamento. O creme é de uso exclusivo dermato lógico, não sendo indicado para uso oftálmico nem nas otites externas de pacientes com perfuração timpânica. Durante o uso do medicamento por via oral pode ser necessária a restrição dietética de sal e a suplementação de potássio e cálcio. Deve ser administrado com cautela em pacientes portadores de colite ulcerativa inespecífica. Devido à presença de sulfato de neomicina no creme dermato lógico, o seu uso por tempo prolongado pode favorecer o crescimento de micro organismos não sensíveis, incluindo fungos. - Interações medicamentos as: o uso concomitante com fenitoína, feno barbital, efedrina e rifampicina reduz os níveis sangüíneos e a atividade fisiológica da dexametasona. Para uso simultâneo com anti coagulantes cumarínicos recomenda-se monitoramento constante do tempo de protrombina. O uso de anticoncepcionais orais pode inibir o metabolismo hepático da dexametasona. Devido à ação hiperglicemiante da dexametasona, quando associada com hipoglicemiantes orais ou insulina necessita de ajuste posológico de ambas as drogas. O uso concomitante de salicilatos e outros anti inflamatórios pode aumentar a ação ulcero gênica da dexametasona. Com diuréticos aumenta a excreção de potássio.

Reações adversas - DEXAMETASONA

as mais comuns com o uso da dexametasona elixir e comprimidos são: retenção de sódio e líquidos, hipocalemia, distúrbios gastrintestinais, cefaléia, aumento de peso e vertigens. Com menor freqüência podem ocorrer distensão abdominal, pancreatite, fraqueza muscular, irregularidades menstruais, aumento da pressão intra- ocular e distúrbios psíquicos. Normalmente, o uso adequado do creme dermato lógico não provoca reações adversas sistêmicas, exceto quando aplicado em áreas extensas e por longo tempo. As reações mais comuns com o uso do creme são erupções cutâneas do tipo alérgica, ardência, prurido e hipo pigmentação da pele.

Contra-Indicações - DEXAMETASONA

pacientes portadores de hiper sensibilidade a qualquer dos componentes da fórmula, portadores de tuberculose pulmonar ou cutânea, infecções virais tópicas ou sistêmicas (vacínia, varicela, herpes simples), insuficiência cardíaca, úlcera péptica, osteoporose e diabete mellitus.

Indicações - DEXAMETASONA

comprimidos e elixir: nas afecções alérgicas (asma brônquica, rinite alérgica, doença do soro), reumato lógicas (artrite reumatóide, febre reumática, bursite), hematológicas (anemia aplástica, púrpura trombo citopênica idiopática, púrpura alérgica), como tratamento paliativo nas neoplasias (leucemia, linfomas, carcinomas) e insuficiência adrenocortical. Creme dermato lógico: afecções bacterianas inflamatórias da pele (dermatite esfoliativa, dermatite herpetiforme bolhosa, dermatite seborréica grave, pênfigo, psoríase grave, dermatoses, ulcerações).

Apresentação - DEXAMETASONA

creme dermato lógico em bisnagas de alumínio com 10 g. Comprimidos em caixa com 1 blister com 10. Elixir em frasco de vidro âmbar com 120 ml.
Eu também pedi essa pomada porque é muito boa pra picada de insetos principalmente a de mosquitos
Postar um comentário