20 de mar de 2013

Samuel na casa da minha vó foi um desastre total


Minha prima foi me busca no hospital e dela fui leva Samuel pra toma a vacina e depois fomos pra casa da minha vó porque minha mãe podia me ajudar sei  no primeiro dia até foi calmo mais depois Samuel não parava de chora foi um desastre eu queria vim me embora custou mais vim pra casa porque não comprei  chupetas pra ele mas não adiantou ele não pegava a bendita da chupeta acordava de madrugada chorava muito e pra completa com quinze dias ele tinha pego o seu primeiro resfriado vim pra casa e marquei um pediatra só que demorou e tive que leva ele no upa porque não estava mamando e enjoadinho fiquei com ele ate a noite fui com meu amigo porque não sabia aonde era direito mais chegando lá esperei um tem e depois chamaram ele fizeram nebulização e deram os remédios pra compra esse processo de nebulização foi durante sete dias e o xarope também
Postar um comentário